Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20
Batismo-Porta-Paz

O Batismo, cujo significado no original grego “Baptismo” é submergir, mergulhar, afundar”, representa o testemunho público da fé em Cristo Jesus e do arrependimento de pecados. Devemos nos batizar pois além de se tratar de uma ordenança, a Bíblia apresenta o batismo com um dos requisitos para a salvação:

Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer, será condenado”. (Mc.16:15-16)

Quando somos batizados, os céus se abrem sobre nós ( Mt 3:16 ), recebemos no dom do Espírito Santo ( At 2:38 ), e nos tornamos filhos legítimos de Deus ( 1 Co 12:13 ).

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (2 Coríntios 5:17).

No dia 09/11/2019 tivemos mais uma manhã muito especial de Batismo na Porta da Paz, com centenas de pessoas que viveram essa imprescindível e maravilhosa experiência. Acesse a Igreja Porta da Paz nas redes sociais como instagram, facebook e twitter, para conferir um pouco como foi!

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2019 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados