Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20
espetaculo-danca-ballet-musica

Este ano em sua décima edição, o Espetáculo Porta da Paz é uma realização da Cia de Artes Yada dentro da programação especial de aniversário da Igreja Porta da Paz.

A cada ano apresentamos o resultado de um dedicado e excelente trabalho desenvolvido com a equipe da companhia, alunas do ballet do Baby Class ao Avançado, além da participação de crianças e convidados especiais que completam um grande elenco.

Cada um dos dançarinos e bailarinas que hoje interpretam com grande excelência e habilidade técnica os principais papéis nas apresentações, eram as crianças que há poucos anos atrás estavam iniciando de forma tímida nas primeiras classes.

Eles se desenvolveram de forma surpreendente não apenas tecnicamente, mas também na consagração, na disciplina, no compromisso, nos relacionamentos. Tornaram-se personagens fundamentais dessa linda história e influência que a Companhia Yada tem transmitido a cada nova geração que integra suas equipes.

Ao longo de todas as edições anteriores foram apresentadas produções clássicas e adaptações como “Quebra Nozes”, “Dom Quixote”, “Coppélia”, bem como produções temáticas como “A Arca de Noé”, no palco de importantes teatros paulistas como o Teatro São Pedro, Teatro Sérgio Cardoso, Teatro Arthur Azevedo e Anhembi Morumbi.

Espetáculo “A Origem da Vida”

Um lugar escuro, vazio, sem forma. Um Criador, que com o poder de Sua Palavra, transforma o nada em tudo. Sete dias apenas, e um mundo de maravilhas e riquezas é criado. Uma escolha errada, põe a perder o futuro que Deus havia planejado a sua maior criação: o homem!

Uma nova chance é dada através de um novo Adão, que dessa vez com as decisões segundo a vontade do Criador trás a redenção a toda a humanidade corrompida pelo pecado. Jesus, o Cristo, a expressão do amor de Deus por Sua criação!

Este é o contexto do tema “A Origem da Vida”, produção da Cia Yada para o espetáculo de 2019.

Você é o nosso convidado especial para juntos revivermos a obra da criação de uma forma marcante e surpreendente, dia 09 de dezembro, 20h, no teatro Sérgio Cardoso, aqui em São Paulo.

Em nosso balcão de informações ou secretaria você pode garantir seu lugar neste dia tão especial. Esperamos por você.

Sobre o teatro Sérgio Cardoso

Um dos mais importantes teatros da Cidade de São Paulo, o teatro Sérgio Cardoso (antigo Teatro Bela Vista, inaugurado em 1956) já foi o local de importantíssimas peças teatrais e apresentações de grandes diretores, e dispõe de uma infraestrutura espetacular e completa, localizado em uma região tradicional da cidade. Veja como chegar:

Confira um pouco do que foi a edição de 2018 do Espetáculo Porta da Paz, com a apresentação do musical “Aquele que Dividiu a História”.

Acesse também a Igreja Porta da Paz também nas redes sociais como instagram, facebook e twitter, saiba mais sobre nós e fique por dentro de todas a nossa programação e atualizações.

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2019 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados