Open/Close Menu O nosso alvo é voltar ao " primeiro amor " ganhando almas para Cristo, obedecendo assim a grande comissão, deixada por Jesus em Mateus 28:19-20
Reforma Protestante

502 anos da Reforma Protestante. Quando tudo parecia perdido, um homem lê à luz de velas: “O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ”

MARTINHO LUTERO (Alemanha 1483-1546), o grande responsável pela Reforma Protestante, empreendeu a tarefa de traduzir a Bíblia na linguagem do povo, para que pudesse ser lida por todos. Foi ele quem fixou na porta da igreja de Wittemberg as 95 teses que deram origem ao movimento reformador, de onde temos as “5 Solas”, pilares fundamentais da nossa fé cristã:

Sola Fide (Somente a fé), Sola Scriptura (Somente a Escritura), Solus Christus (Somente Cristo), Sola Gratia (Somente a Graça) e Soli Deo Gloria (Glória Somente a Deus). São 500 anos de uma reforma que até o dia de hoje continua tendo efeito sobre nós!

A Reforma trouxe mudanças espirituais, sociais, políticas, e culturais; Mudou A ANTIGA MANEIRA DE PENSAR, introduzindo UMA NOVA MENTALIDADE na cultura e suas instituições.

Somos os reformadores dos nossos dias, que amamos a Palavra e ensinamos a Verdade de Deus na prática da santidade, na família e sociedade, promovemos mudanças de pensamento e novas atitudes.

Acesse a Igreja Porta da Paz também nas redes sociais como instagram, facebook e twitter, saiba mais sobre nós e fique por dentro de todas as nossas atualizações.

Av Henry Ford, 1380, São Paulo | 11 3275-1006 © 2019 Igreja Porta da Paz | Todos os direitos reservados